Vigilante é baleado na cabeça enquanto trabalhava em empresa no Complexo Portuário de Suape
Crime aconteceu na madrugada desta quinta (9), no pátio de estacionamento do complexo, no Cabo de Santo Agostinho. Caso é investigado como tentativa de latrocínio. Vigilante é baleado enquanto trabalhava em empresa no Complexo Portuário de Suape
Um vigilante foi baleado na cabeça enquanto trabalhava numa empresa dentro do Complexo Portuário de Suape, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife (veja vídeo acima). De acordo com a Polícia Civil, os tiros foram disparados na madrugada desta quinta-feira (9).
✅ Receba no WhatsApp as notícias do g1 PE
O vigilante foi baleado no pátio de estacionamento de veículos do complexo industrial portuário. A vítima é um homem de 38 anos que não teve o nome informado.
Procurado pelo g1, o Porto de Suape informou que o crime aconteceu no pátio da montadora de motos Shineray e que não tem jurisdição sobre a área da empresa. A Shineray afirmou que não havia recebido nenhuma informação sobre o caso.
Ele foi atingido por vários disparos de arma de fogo, mas estava com sinais vitais quando policiais militares chegaram ao local do crime, de acordo com a Polícia Militar (PM). O caso é investigado pela Polícia Civil como tentativa de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.
O vigilante foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Cabo de Santo Agostinho, de onde foi transferido para o Hospital da Restauração, no Derby, Centro do Recife. O estado de saúde dele é grave.
VÍDEOS: mais vistos de Pernambuco nos últimos 7 diasFONTE: https://g1.globo.com/pe/pernambuco/post/2025/01/09/vigilante-e-baleado-enquanto-trabalhava-em-empresa-no-porto-de-suape.ghtml